O Guia do Betetista em Vale de Cambra

O BTT, como uma forma de turismo activo em Vale de Cambra
Para conhecer e desfrutar de Vale de Cambra, a bicicleta BTT, é sem duvida, das melhores opções! A pratica do exercício físico, aliada ao turismo de natureza e cultural, torna-se num mix de aventura no Vale dos Duros.

O grupo BTT Vale dos Duros - Vale de Cambra, está empenhado na elaboração de alguns projectos, com vista a fomentar a pratica do BTT Turístico, no concelho de Vale de Cambra e não só. O Guia do Betetista é um desses projectos.

GUIA do Betetista - Vale de Cambra
Aqui sugerimos dois percursos de BTT, para serem realizados durante um dia em Vale de Cambra, guiados por GPS e em autonomia total.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Edição 2015


Será disponibilizado aos participantes do evento "O Vale dos Duros - 2ª Etapa GPS EPIC SERIES 2015".
--------------------------------------------------------------------------------------------
Edição 2014


Passeios em Autonomia total
Vão andar em autonomia total, mas bem informados, pois além dos percursos, o guia tem algumas recomendações e sugestões úteis, para desfrutarem do vosso passeio.

Este guia, tem por base, o aproveitamento do trabalho realizado com a 2ª Etapa do Circuito NGPS 2014 - "O Vale dos Duros - Vale de Cambra", assim quem não chegou a participar no evento, tem aqui a informação necessária para quando quiser e tiver oportunidade, passar um dia de BTT em Vale de Cambra.